Ideias e começos.

Hoje inicio o blog que já existia na minha mente há muito. Esteve muito tempo apenas entre as minhas muitas ideias. E um longo período depois, quando tem que acontecer, estou aqui tentando fazer um registro inaugural à altura das ideias.

Há 7 ou 8 anos tenho atendido pacientes com condições genéticas em Belém-PA. Nem posso descrever o quanto aprendi nestes anos, sob todos os aspectos. Quando algum evento ou paciente me marcava especialmente, mentalizava que precisava fazer e dividir o registro. Sempre pensei em um blog, mas nunca dava.. tempo..

Hoje estou satisfeita, após várias mudanças profissionais, iniciei os atendimentos presenciais no consultório, também muito idealizado, na DNA Norte. Mais um projeto que saiu das ideias e precisou virar concreto para ter um website e abrigar o meu sonhado “blog” em que pretendo dividir as impressões que tenho por trabalhar com Genética Médica na região norte do Brasil.

Aqui, estamos sempre em construção. Tentando injetar amor em tudo que fazemos.

Que seja só o começo!

Antonette El Husny – Geneticista na Amazônia.

Um comentário em “Ideias e começos.

  1. Amei a ideia! Assim poderemos acompanhar um pouco mais o seu trabalho e as novidades deste mundo encantador que é a genética. Parabéns pela iniciativa, Dra. Antonette!

    Curtir

Deixe um comentário